Seguidores

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Banda marcial dos Patrulheiros Mirins de Capoeiras participa de desfiles do 7 de Setembro.


Abrilhantando os desfile cívicos em comemoração a Independência do Brasil, (7 de Setembro), a banda marcial formada pelos Patrulheiros Mirins de Capoeiras participou esta semana de desfiles no Povoado Alegre, e nas cidades de Garanhuns e Lajedo. O projeto social dos Patrulheiros Mirins é coordenado pelo comandante patrulheiro Ítalo, e é mantido pela Secretaria de Assistência Social de Capoeiras.

Na terça feira, 06/09/2016, a Banda marcial dos patrulheiros puxou o desfile cívico da Escola Castelo Branco, no Povoado Alegre, zona rural de Capoeiras; na quarta-feira (07), as apresentações ocorreram nos desfiles nas cidades de Garanhuns e Lajedo, nestas, também participaram Patrulheiros de Caetés e de Lajedo.
Desfile no Povoado Alegre, zona rural de Capoeiras.
O comandante Ítalo disse que a banda formada pelos Patrulheiros capoeirenses foi bastante aplaudida e elogiada nas suas apresentações; ele destacou também, o total apoio que o projeto recebe da Secretaria de Assistência Social de Capoeiras, que inclusive doou fardamentos novos aos Patrulheiros, e apoiou no transporte.
Fotos: Comandante Ítalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!