Seguidores

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Banda Asas da América vai abrir o Caetés Fest 2016

O conjunto vai se apresentar no trio elétrico, levando no repertório uma mistura de ritmos.

Com apresentação marcada para a próxima quinta-feira (15), a partir das 20h, o trio elétrico e banda Asas da América prometem arrastar uma multidão para a primeira noite de festividades do Caetés Fest, em Caetés, Agreste Pernambucano. A festa também coincide com a comemoração dos 53 anos de emancipação política daquele município.

A banda vai sacudir o público com muito Frevo, Maracatu, Axé Music e hits que estão fazendo sucesso nas paradas musicais. O grupo é formado por dez músicos e um grupo de bailarinas, que levam para o palco móvel coreografias enaltecendo os ritmos regionais.

Desde a volta oficial do Caetés Fest, em 2014, o trio elétrico Asas da América sempre esteve presente, servindo como palco para as atrações que iriam se apresentar. Não será diferente neste ano. Nos dias 16 e 17 deste mês, o caminhão de som vai receber atrações que perpetuam a cultura regional, como por exemplo a banda Flor de Mandacarú. 

Idealizados pelos irmãos Marcos e Marcelo Valença, o trio elétrico e banda Asas da América, naturais de São Bento do Una, Agreste Pernambucano, nasceram no carnaval de 1987, com o intuito de homenagear o compositor e produtor musical caruaruense, Carlos Fernando, falecido em 2013 e criador da série ‘Asas da América’, a partir do início da década de 1980.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!