Seguidores

sábado, 24 de setembro de 2016

Acidente entre dois carros causou a morte de quatro pessoas em Garanhuns.


Na noite da sexta-feira, 23/09/2016, um grave acidente de transito na BR 423, em frente a antiga fabrica da Maisena, em Garanhuns, resultou na morte de quatro pessoas. Um Fiat Fiorino, branco, colidiu com um Corsa, de cor verde; morreram no local, Valdir dos Santos, 49 anos, condutor do Fiorino e, Robson da Silva, condutor do Corsa, e a criança, José Italo da Silva, de 02 anos. 

Socorridas pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Dom Moura, em Garanhuns, Maria Raissa da Silva, de 04 anos, não resistiu e faleceu ao dar entrada na Unidade de Saúde; e Liliane da Silva Candido, residente no Sitio Cruz, devido a gravidade dos ferimentos foi removida para o Hospital da Restauração no Recife. 

O condutor do Corsa, Robson, era pai das duas crianças e esposo de Liliane; segundo a Polícia, familiares disseram que Robson ingeriu bebida alcoólica desde cedo na casa de uma irmã e que não era a primeira vez que saia acompanhado da família para beber nos sítios.
Com Informações e fotos: Blog Arlete Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!