Seguidores

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

1º de outubro, Dia do Idoso; o programa Almoço & Prosa vai comemorar a data

No próximo sábado, 1º/10/2016, é comemorado no Brasil o Dia do Idoso. A data instituída por uma Lei aprovada em dezembro de 2006, é uma referencia ao dia 1º de outubro de 2003, dia em que foi aprovada a Lei do Estatuto do Idoso. A data se propõe para a reflexão sobre o idoso na sociedade, em questões ligadas a saúde, convívio familiar, abandono, sexualidade, aposentadoria etc.

O Programa “Almoço e Prosa” que tem como foco as pessoas da terceira idade, apresentado por Rute Ferreira (foto), aos sábados das 12h às 13h, na Rádio Jovem Capoeiras FM, irá comemorar a o Dia do idoso, no próximo sábado 1º de outubro; o programa será especial, com homenagens e muita interatividade com os idosos. 

O programa Almoço & Prosa é líder de audiência no horário do meio dia, aos sábados, oferecendo conteúdos com foco nos idosos: informações jurídicas, prestação de serviços, informações sobre saúde, Estatuto do Idoso, além de música e muito mais, sob o comando de Rute Ferreira.

Até o ano de 2006, o Dia do Idoso era comemorado no dia 27 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!