Seguidores

sábado, 20 de agosto de 2016

O Agreste é Notícia, 20/08/2016


Coluna publicada aos sábados apresenta um resumo de algumas das principais notícias da semana nos municípios da região.


Garanhuns
- Garanhuns receberá em breve voos regulares da Azul Linhas Aéreas, a partir do Recife. A informação foi confirmada pelo governador Paulo Câmara nesta quinta-feira, 18/08. O projeto de recuperação do equipamento (aeroporto) de Garanhuns está em fase de conclusão.

- Especializado em notícias Policiais, o Portal Agreste Violento ultrapassou na madrugada desta sexta-feira (19), a impressionante marca de 60 milhões de acessos. O portal que em novembro próximo completa 6 anos, vem batendo recordes de audiência, ampliando a cada dia sua legião de seguidores. Tanto sucesso, deve-se ao trabalho incansável de uma equipe que não mede esforços para levar de maneira precisa a informação para seus leitores, tanta credibilidade fez do Agreste Violento um dos portais de noticias mais acessado de Pernambuco. PARABÉNS AOS QUE FAZEM O www.agresteviolento.com.br

- O Sargento da reserva da Polícia Milita de Pernambuco, Jorge Machado (conhecido por Bigode), 54 anos, morreu nesta sexta-feira, 19/08/2016, vitima de acidente de moto entre as cidades de Teixeira e Patos – PB. O sargento residia em Garanhuns e exercia a função de guarda prisional, lotado na cadeia pública de Lajedo. Ele estava indo para um encontro de motoqueiros, quando sua motocicleta colidiu com um caminhão F-4000, na Serra de Teixeira.

Jupi
- Na quarta-feira, 17/08/2016, a Polícia Militar encontrou o corpo da agricultora Tatiane Alexandre da Silva, de 28 anos, com um cordão de nylon amarrado no pescoço e preso a um caibro, na casa onde ela residia, na Rua Projetada, no Centro de Jupi. O corpo da vitima em estado de decomposição estava sentada à mesa onde foram encontradas algumas cartas de baralho e garrafas de bebidas. Vizinhos disseram aos policiais terem ouvido uma discussão entre a vitima e seu companheiro conhecido por “Gilson”, no domingo (14), e que desde então não ouviram mais nada e nem avistaram a agricultora. Segundo a Polícia, a porta dos fundos, da casa, estava aberta, e o companheiro dela, Gilson, não foi localizado.

Caetés
- Policiais do GATI ao realizarem revista pessoal apreenderam um revolver Taurus, calibre .38 com cinco munições intactas. A arma estava em poder de um agricultor de 30 anos, residente no centro de Caetés. O agricultor e a arma foram conduzidos para 18ª Delegacia Seccional, em Garanhuns, onde ele foi autuado em flagrante por posse ilegal e arma de fogo. A autoridade policial estipulou fiança no valor de R$ 900,00.

Bom Conselho
- Por volta das 19h da segunda-feira, 15/08/2016, foi assassinado André Basílio da Silva, de 28 anos, que residia no centro de Bom Conselho. Ele foi alvejado por disparos de arma de fogo efetuados a queima roupa, por dois homens não identificados que estavam numa moto. A vitima ainda foi socorrida para o Hospital do Município mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Saloá
- A senhora Socorro do Leite será candidata a vice-prefeita em substituição a seu filho José Antonio do Leite, que faleceu na semana passada vitima de acidente de moto. A decisão foi comunicada em uma carta ao povo de Saloá. José Antonio do Leite era vice-prefeito de Saloá e candidato a reeleição; sua mãe será a candidata a vice-prefeita.

São Bento do Una
- Latrocínio: roubo seguido de morte. O agricultor José Carreia de Sales, de 57 anos, foi assassinado ao reagir a um assalto na noite da segunda-feira, 15/08/2016. Cinco elementos armados chegaram à casa do agricultor, no Sítio Craíbas, de onde roubaram alguns objetos, a vitima reagiu e foi morta. Numa ação rápida, a Polícia conseguiu prender 02 dos acusados, e identificou os outros 03.

Lajedo
- A senhora Maria da Gloria Nascimento, 61 anos, que residia em Lajedo, morreu vitima de choque elétrico, na quinta-feira, 17/08/2016. Ela recebeu a descarga elétrica no momento em ia ligar um rádio, e pegou num fio que estava desencapado. A vitima faleceu antes mesmo de receber os primeiros socorros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!