Seguidores

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Em Capoeiras, seis vereadores não concorrerão a reeleição

São boas as chances dos candidatos que almejam conquistar uma cadeira na Câmara de vereadores de Capoeiras nas eleições de 02/10/2016. É que dos atuais 11 vereadores da Casa, 06 não são candidatos à reeleição; o que faz com que aumente a chances dos novos postulantes ao cargo de vereador.

Não são candidatos a reeleição os vereadores: Silvestre Guerreiro, Junior Rações, José Nielson, Afreu Antonio, Romero Reino e Edson Almeida (Gangarra). 

São nomes bastante conhecidos na política local que resolveram não se candidatarem na eleição de 2016. O vereador Silvestre Guerreiro ocupou recentemente a cadeira que era de Antonio Alberto, após este se afastar para assumir a Secretária de Obras. José Nielson exerce seu quinto mandato de vereador, é o parlamentar que por mais vezes foi eleito para o Legislativo Municipal de Capoeiras até hoje. Os vereadores, Junior Rações, Afreu e Gangarra estão no segundo mandato; já Romero Reino exerce seu primeiro mandato.

São candidatos a reeleição, os vereadores: Piu, Carla Rodrigues, Antonio Crioulo, Érico Barbosa e Geraldo do Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!