Seguidores

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Prefeitura de Capoeiras inicia construção da barragem do Sítio Catete


Na segunda-feira, 16/05/2016, teve inicio a construção de uma barragem no Sitio Catete, zona rural do município de Capoeiras. A obra é mais uma conquista da prefeita Neide Reino (PSB) junto ao Governo do Estado que esta executando a obra. A barragem é de médio porte, e esta sendo construída na propriedade de Dona Dina, e quando concluída e acumular água vai beneficiar moradores do Sítio Catete, e sítios vizinhos, matando a sede das pessoas e dos animais.

Nas fotos enviadas ao Blog pelo Secretário de Transportes, Rosimário Correia, vê-se que as maquinas trabalham a todo vapor. Rosimario disse que o engenheiro responsável pela construção da barragem estima que a obra seja concluída no prazo de aproximadamente 20 dias.

Outra barragem de médio porte conseguida pela prefeita Neide Reino junto ao Governo do Estado foi construída no Sítio Mimosos.

Um comentário:

  1. Anônimo5/21/2016

    Vou fazer um comentário mesmo sem ter nada a ver com esta postagem é que ontem ouvi Ernandes oliveira comentando na r´adio que chega em casa as escuras não só ele muitos moradores desta cidade Então ele cobre da Prefeita que todos nós sabe que as lãmpadas dos postes e de responsabilidade da prefeitura e não da celpe eu mesmo já me enformei com gente da celpe

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!