Seguidores

segunda-feira, 7 de março de 2016

Vereadores elogiam atendimento no Hospital Municipal de Capoeiras

Pacientes de Pesqueira, Caetés e Venturosa também estariam buscando atendimento médico no Hospital de Capoeiras, relataram alguns parlamentares.

Na sessão da Câmara de Capoeiras ocorrida na última terça-feira, 1º/03/2016, vereadores elogiaram os bons serviços de saúde prestados pelo Hospital Municipal de Capoeiras, e criticaram municípios vizinhos que não estariam investindo o necessário na saúde dos seus munícipes; diferente de Capoeiras onde a prefeita Neide Reino mantém o padrão da saúde assegurando atendimento médico.

O vereador Romerio Reino parabenizou a prefeita Neide Reino (PSB), e o Secretário de Saúde pelo Hospital Municipal contar com médicos plantonistas todos os dias. O vereador disse haver tomado conhecimento que semana passada, em alguns dias, foram atendidas mais de 160 pessoas na Unidade de Saúde. Segundo Romerio Reino o município de Pesqueira recebe muito mais recursos do que Capoeiras e não tem médico, fazendo com que muitas pessoas recorram ao Hospital de Capoeiras em busca de atendimento médico; disse que em Caetés só há médico até às 18 horas, e por isso muitas pessoas também buscam atendimento aqui; que a ambulância de Venturosa deveria mudar a placa para “ambulância de Capoeiras”, pois só fica no hospital daqui. Segundo ele, é uma vergonha a situação da saúde em municípios vizinhos, e que não entende porque estes não investem na saúde.

O vereador Edsom Gangarra disse que muito do bom atendimento no Hospital Municipal é porque o mesmo hoje tem um Diretor competente, Claudinho. Disse que o Hospital é SUS e não pode recusar pacientes; mas que não entende onde esses municípios aplicam os recursos da saúde.

Os vereadores Ailton Lino, José Nielson e Antonio Alberto também comentaram e elogiaram o bom atendimento no hospital Municipal de Capoeiras. José Nielson citou a prefeita Neide Reino, o secretário de Saúde Cleber, e os diretores do Hospital Claudinho e Beta como os responsáveis pelo bom andamento da saúde no município de Capoeiras.

4 comentários:

  1. Anônimo3/07/2016

    Sou de são bento do una, fui em capoeiras numa sexta feira visitar a feira tão falada, fui com toda minha família, meu sobrinho passou mal, porque duas semanas antes ele teve a chicugunya, então levei ele até o hospital de lá "Capoeiras" e me surpreendi com o atendimento, com tamanha atenção e dedicação para com todos os pacientes que ali estavam, inclusive meu sobrinho, estão todos de parabéns, desde o médico aos recepcionistas, diretor, enfim, parabéns a prefeita de capoeiras, mesmo sem conhecê-la pessoalmente mas tenho certeza de que ela é uma boa gestora. é um exemplo para muitos por aí.. parabéns !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3/08/2016

    Tirando a cara feia de alguns funcionários na hora de nos atender, o resto está bom!
    Seria interessante a chefia do hospital conversar com esses funcionários e pedirem para que tirem suas caras feias e as guardem para a casa deles. Porque o paciente já chega doente e ainda tem que aguentar o funcionário mal humorado, ninguém merece. Simpatia faz bem para a pele!
    Afinal, o paciente não tem culpa de seus problemas. Todavia, não merece pagar por isso.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3/08/2016

    Aproveito a oportunidade para dirigir meus sinceros votos de agradecimento aos funcionários da saúde e a prefeita NEIDE REINO, pelo atendimento à duas pessoas da minha família aqui de Caetes, pois por várias vezes levei minha sogra de 65 anos e minha irmã de 42, para o hospital de Caetes, e na ocasião tinha uma médica, só que era psiquiatra, vejam bem pra tratar de outro problemas, não convém com a função da médica. Portanto muito obrigado

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3/08/2016

    Aproveito a oportunidade para dirigir meus sinceros votos de agradecimento aos funcionários da saúde e a prefeita NEIDE REINO, pelo atendimento à duas pessoas da minha família aqui de Caetes, pois por várias vezes levei minha sogra de 65 anos e minha irmã de 42, para o hospital de Caetes, e na ocasião tinha uma médica, só que era psiquiatra, vejam bem pra tratar de outro problemas, não convém com a função da médica. Portanto muito obrigado

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!