Seguidores

segunda-feira, 28 de março de 2016

Vereador Ailton Lino solicita a reforma da Praça do Povoado Maniçoba


Atento ao anseio dos moradores do Povoado Maniçoba, zona rural de Capoeiras, o vereador Ailton Lino (PIU) solicitou da prefeita Neide Reino junto a Secretaria competente, a reforma geral da Praça do referido povoado. O requerimento foi apresentado na sessão da Casa realizada na terça-feira, 22/03/2016.

Já há um bom tempo, a Praça do Povoado Maniçoba necessita de uma reforma; a melhoria tornará o local mais bonito e aprazível para os moradores e visitantes.

Na imagem de arquivo do Google Maps, a praça do Povoado Maniçoba; atualmente a situação da Praça está bem pior.

3 comentários:

  1. Anônimo3/28/2016

    A Praça Heronides Alves de Siqueira próximo a Cacimba do Pau também merece uma reforma, a situação da praça está uma vergonha, um descaso.
    Um lugar considerado importante pra história da cidade e não tem o valor reconhecido....

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3/30/2016

    Na busca por votos os políticos acabam cegando, a maniçoba ganhou uma escola, um posto de saúde, e tem lugares que estão bem mais necessitados de obras, aqui na Cidade mesmo temos uma Rodoviária que é uma vergonha, e não vou nem citar outras comunidades que nem praça tem.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3/30/2016

    E as lâmpadas que estão faltando nos postes moro na rua são benedito tem postes que numca existiu uma lâmpada e sabemos que é de responsabilidade da prefeitura isto é um descaso

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!