Seguidores

quarta-feira, 23 de março de 2016

Um aluno da EREM de Capoeiras e, seis da EREM de Caetés foram selecionado no programa Ganhe o Mundo

A Secretaria de Educação do Estado (SEE) divulgou nesta quarta-feira, 23/03/2016, a primeira lista dos estudantes classificados para intercâmbio no Programa Ganhe o Mundo (PGM) 2016. Para os estudantes classificados no PGM, o cronograma das reuniões de orientação para o pré-embarque será divulgado após a homologação do resultado final, previsto para o dia 04 de abril.

O programa Ganhe o Mundo proporciona a estudantes das escolas da rede pública do Estado fazerem intercambio em outros países, gratuitamente, sendo os custos pagos pelo governo de Pernambuco.

Da EREM Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, de Capoeiras, apenas um estudante foi classificado para o Ganhe o Mundo deste ano; o aluno MATEUS SANTOS TEIXEIRA (foto) foi selecionado foi selecionado para fazer intercambio em um país de língua inglesa.

Na EREM Luiz Pereira Junior, da cidade de Caetés foram selecionados seis estudantes: Caline Maria da Silva, Luiz Miguel Vanderlei de Lima, Milena Santos Leite, Milenny Silva Bizarria, Noely Alves Guedo, Thaynara Mariany Pereira Bezerra. Todos para Inglês.

Os estudantes que realizaram a prova de seleção para o intercâmbio 2016 e não foram classificados podem enviar recursos até às 23h59 desta quinta-feira (24). Todos os recursos devem ser realizados, exclusivamente, na página do PGM, localizada no site da SEE (http://www1.educacao.pe.gov.br/pgm/).

2 comentários:

  1. Chegou sua hora de representar nossa comunidade fora do país!
    Como professor, gostaria de parabenizá-lo pela conquista e determinação na concretização dos seus sonhos, fico feliz em fazer parte disso. Como ex-intercambista, gostaria de desejar boa sorte e discernimento, posso afirmar que essa viagem será muito enriquecedora e será um diferencial para sua vida. Que nessa experiência, a busca pelo conhecimento seja intensa e construtiva para os seus ideais, precisamos de jovens exemplares, pois vocês são a esperança de um Brasil melhor...
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns estudantes!!!!!
    Vão enfrente. Vcs são o futuro!

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!