Seguidores

terça-feira, 15 de março de 2016

TCE aprova Contas da administração de Armando Duarte

O município de Caetés que a mais de 15 anos, não tinha uma prestação de conta do governo municipal aprovada pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), fato que, com a enorme sequência de contas reprovadas, no mínimo, manchava a imagem do município. Hoje, com a notícia que as contas do primeiro ano de administração do prefeito Armando Duarte, foram aprovadas por unanimidade pela Primeira Câmara do TCE, além de provar que, o município agora tem uma administração honesta e comprometida com a transparência e a obediência as Leis; Estaduais e Federais, prova também, que o povo acertou em colocar no comando do município um filho da terra, que teve a sua formação profissional no Banco do Brasil, na vida publica foi 4 vezes vereador, presidente do Poder Legislativo Municipal, inclusive, com as suas contas aprovadas pelo TCE, e  em 2009, assumiu por 52 dias a gestão do município de Caetés  por determinação da Justiça Eleitoral e também teve as contas deste período aprovadas na íntegra pelo TCE e por unanimidade pela Câmara Municipal.

O gestor e a sua equipe de administração, principalmente da área contábil, comemoram essa notícia que repõem Caetés no topo da lista das cidades que são administradas com honestidade, respeito e transparência. Para o povo, no momento em que, os políticos brasileiros estão cada vez mais desacreditados e envolvidos em escândalos de todas as naturezas, ver o seu prefeito  dá um show de administração e ainda, ter as suas contas aprovadas pelo Tribunal de Conta do Estado, é no mínimo, motivo de orgulho e alegria.    
POR WANDO PONTES

2 comentários:

  1. Anônimo3/15/2016

    O amigo Vando esqueceu que existe contas da câmara de 2009 rejeitadas recorridas e rejeitadas umas 4 vezes. Vamos informar com mais responssabilidade., pois esse.Blog tem muita credibilidade. Just por isso Armando não é candidato.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3/16/2016

    Nesse assunto Caetes nao faz inveja a nos. Capoeiras tambem tem as conta de Neide tudo aprovado. Neide é dez

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!