Seguidores

segunda-feira, 21 de março de 2016

Sobrinho do vice-prefeito de Capoeiras morre afogado

O jovem Emerson Vitor Valença, de 13 anos, na tarde deste domingo, 20/03/2016, faleceu vitima de afogamento em uma barragem no Sítio Lagartixa, zona rural de Capoeiras, onde residia. O garoto Emersom é sobrinho do vice-prefeito de Capoeiras, Julio Valença, Juju. Seu corpo esta sendo velado na residência da família, no mesmo sítio, e será sepultado nesta segunda-feira, 21/03/2016, às 16:00h, no cemitério do Povoado Maniçoba.

O jovem Emerson Vitor Valença era aluno do Colégio Municipal de Capoeiras, e em virtude da sua morte, as aulas oram suspenças. A Secretária Municipal de Educação usou uma rede social para externar pesar pelo falecimento do estudante, leia abaixo:

Secretaria de Educação de Capoeiras-PE

A Secretaria de Educação, em nome da Prefeita Neide Reino, diretores, professores e alunos, manifesta doloroso pesar pelo falecimento do jovem Emerson Vitor da Costa, aluno do Colégio Municipal, ocorrido ontem (20).

Todos nós, da educação municipal, estamos vivendo uma dor imensa pela perda irreparável, ao tempo que manifestamos nossos votos de pesar a todos os familiares e amigos de Emerson.

Foto compartilhada pela professora Iréce Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!