Seguidores

segunda-feira, 21 de março de 2016

Procissão e missa enceram a Festa de São José em Capoeiras neste domingo.


Na tarde e inicio da noite deste domingo, 20/03/2016, aconteceu o encerramento da Festa de São José 2016, na paróquia de Capoeiras. A procissão com a imagem do Padroeiro dos católicos capoeirenses percorreu as principais ruas da cidade; em seguida houve uma missa campal em frente a Igreja Matriz, concelebrada pelos padres: Monsenhor Geraldo Batista, padre João Carlos, padre Junior, padre Geová Ribeiro e pelo Bispo diocesano Dom Paulo Jackson. E encerrando a Festa, houve o show do padre João Carlos. A praça em frente à Igreja ficou lotada de fieis e devotos de São Jose.

PADRE GEOVÁ RIBEIRO TOMA POSSE NA PARÓQUIA DE CAPOEIRAS.
Padre Junior, Monsenhor Geraldo,
Bispo  Diocesano e Padre Geová Ribeiro

Durante a celebração da missa de encerramento da Festa de São José, o Dispo da Diocese de Garanhuns Dom Paulo Jackson  deu posse ao padre Geová Ribeiro, que será vigário paroquial,  na paróquia de São José em Capoeiras. Em nome dos paroquianos de São José, o senhor Roberto Noronha (da Renovação Carismática Católioca) deu as boas vindas ao novo vigário paroquial, que trabalhará auxiliando o Monsenhor Geraldo Batista nas demandas da paróquia.

Após a missa, o Bispo Diocesano e o padre Geová Ribeiro jantaram com a prefeita Neide Reino, na residencia de uma irmã da Gestora.
Padre João Carlos e a prefeita Neide Reino
 Bispo, Monsenhor Geraldo, Padre Geová
e o presidente da Festa, Jaelson Claudino


Fotos 5 e 6 por Junior Artes.

4 comentários:

  1. Anônimo3/21/2016

    Umas das mais belas festas de São José de todos os tempos foi encerrada com chave de ouro. Parabens a prefeita por trazer uma atração do porte do Padre João Carlos. Foi lindo, uma maravilha!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3/22/2016

    Parabéns prefeita por mas uma festa maravilhosa. Vc como se sempre se destaca.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3/23/2016

    Pq na festa de rua,vários ladrão levando celular das pessoas e carros.
    Faltou polícia nas ruas esto e uma falta de respeito com as pessoas.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!