Seguidores

sexta-feira, 18 de março de 2016

Prefeita Neide Reino participa de debate na CODEAM sobre a questão da iluminação pública


A Comissão do Desenvolvimento do Agreste Meridional – CODEAM promoveu nesta sexta-feira, 18/03/2016, um encontro para debater a questão da iluminação pública nos municípios da região. A prefeita de Capoeiras Neide Reino e o secretário de Obras Gildo Marques Junior participaram da reunião que contou com a presença de onze prefeitos e vários secretários municipais da região; eles reclamaram principalmente da falta de dialogo com a CELPE. A CELPE enviou para o encontro Gerentes de vários setores da empresa, que responderam as muitas reclamações dos prefeitos; também foi prometido que a empresa manterá um melhor relacionamento com as prefeituras.

A prefeita Neide Reino reclamou que o município de Capoeiras foi um dos primeiros a assinar o pré-contrato com a CELPE, e a empresa até hoje não concluiu o serviço acordado; mas que, um funcionário da CELPE informou a um vereador que Capoeiras estaria com 100% concluído. A prefeita Neide Reino que também é vice-presidente da CODEAM disse ser errado a CELPE realizar cortes do serviço em prédios públicos cujas contas foram pagas em dia, que casos assim foram registrados em alguns municípios, o que causa prejuízos e desgaste para os Gestores.

O Gerente da CELPE afirmou que todos os problemas não serão resolvidos imediatamente, e que se cortes no fornecimento de energia em prédios públicos com contas quitadas estiver ocorrendo, esta errado, não é pra cortar.  Ele prometeu um novo relacionamento com dialogo entre a CELPE e as prefeituras, e que serão trocados os gerentes da empresa que não responderem, mesmo que com um “não”, as solicitações das prefeituras.

Um comentário:

  1. Anônimo3/18/2016

    Será que agora vão colocar as lãmpadas que faltam aqui na cidade principalmente na rua são benedito tem poste que numca existiu lâmpada isto é uma vergonha

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!