Seguidores

terça-feira, 22 de março de 2016

PM de Caetés tem trabalho reconhecido pela população

A população de Caetés já ultrapassa 28 mil habitantes em uma grande área territorial de mais de 329 mil km2. Conta com 2 Vilas, 1 Povoado e a sede com cerca de 10 mil pessoas. Mesmo com essa população e toda essa dimensão territorial a Polícia Militar que tem a frente do Destacamento da PM no município o atuante Sargento, Luiz Valdiney Dimas de Carvalho (SGT DIMAS) (foto), tem feito um excelente trabalho ostensivo, estratégico e preventivo e os resultados já começam a aparecer. Durante os três primeiros meses deste ano, por exemplo, não foi registrado nem um homicídio em Caetés.  A população tem aprovado a maneira que o policiamento tem marcado presença no dia a dia da sociedade, com o registro de abordagens em bares, veículos e pessoas suspeitas.

Segundo o próprio comandante da PM no município, o trabalho de conscientização feito com a comunidade tem dado bons frutos e deve ser ampliado principalmente no que diz respeito a violência domestica contra a mulher, a Lei Maria da Penha, a circulação de veículos e ao uso abusivo de som automotivo. Ainda nos informou o Sargento Dimas que tem procurado dar o apoio necessário ao Conselho Tutelar do município tem realizado um trabalho elogiável. Nos eventos a Polícia Militar sob o seu comando tem montado estratégias preventivas e surtido o resultado que a população hoje percebe e elogia, prova disso, têm sido os eventos sem ocorrências graves, tanto em caetés quanto em Capoeiras, cidade que o militar também responde.

Este exemplo de trabalho da Polícia Militar no município de Caetés merece no mínimo o nosso reconhecimento, dada às condições precárias que estes bravos polícias tem enfrentado no dia a dia, viaturas quebradas, cota de combustível insuficiente, equipamentos ultrapassados e efetivo mínimo. Parabéns comandante e comandados da PM de Caetés pelo exemplo de dedicação e profissionalismo em prol da segurança da população. 
Por Wando Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!