Seguidores

segunda-feira, 21 de março de 2016

Padre João Carlos canta e encanta católicos no show realizado em Capoeiras.


Um show para as famílias. O padre João Carlos apresentou seu show no encerramento da Festa de São José, na noite deste domingo, 20/03/2016, na cidade de capoeiras, Agreste de Pernambuco. Padre João Carlos cantou musicas do seu repertório intercaladas por mensagens de evangelização, e momentos de orações. O publico presente na praça, na sua maioria composto por famílias, cantou junto e aplaudiu o religioso. 

O show foi viabilizado pela prefeitura de Capoeiras; padre João Carlos convidou a prefeita Neide Reino a subir no palco, ela agradeceu ao religioso e às famílias, e disse da sua felicidade em participar daquele momento. A prefeita ainda cantou uma das musicas junto com o padre João Carlos. Em outro momento do show, ele convidou crianças a subirem no palco e formarem um coral. Após o show, o padre João Carlos e os músicos da sua banda jantaram com a prefeita Neide Reino.



5 comentários:

  1. Anônimo3/21/2016

    Foi emocionante. Todo nos estamo de parabens pela bonita festa

    ResponderExcluir
  2. Maria Clara Feitosa de Albuquerque e Silva3/21/2016

    Tenho 37 anos de Capoeiras e nunca vi coisa igual em nossa terra. Foi de arrepiar

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3/22/2016

    não lembra do padre antonio maria não 10 e o show dele

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!