Seguidores

segunda-feira, 7 de março de 2016

Motorista perde controle da direção e bate em muro de escola, em Capoeiras.


O condutor de um veiculo Fiat Uno Mille perdeu o controle do mesmo, saiu da pista, e colidiu com o muro da Escola Militão Pinto Teixeira, localizada às margens da PE-193, no Sítio lagartixa, zona rural de Capoeiras. O acidente ocorreu por volta das 05:00 hs da manhã do domingo, 06/03/2016. Com o impacto, o muro da frente da escola ficou totalmente destruído, e funcionários informaram que a parede da cozinha da escola também foi atingida.

Segundo informações, motorista e passageiros do Fiat Uno voltavam de uma vaquejada; e conforme marcas deixadas na vegetação, o veiculo saiu da estrada e o condutor ao tentar retornar, atravessou a pista e colidiu no muro e na parede da cozinha da escola; e que por sorte, sofreram apenas ferimentos leves.

Após a construção da PE 193, o muro da escola ficou muito próximo da pista. A possibilidade de haver acidentes no local passou a ser motivo de preocupação para os pais dos alunos, e também para os funcionários; todos deram graças a Deus o acidente ocorrer num horário em que não havia miguem na escola.

A Secretária de Educação Macyanne Régia informou que o município de Capoeiras já há algum tempo iniciou a reforma e ampliação de uma escola próxima, para receber os alunos da Escola Milião Pinto Teixeira, reforma que inclui a construção de mais duas salas de aula e banheiros com acessibilidade. A Secretária disse ainda que o prazo para o termino do serviço depende da Secretária de Obras; e que o secretário de Obras Gildo marques lhe informou que a Escola Militão Pinto Teixeira apresenta condições de continuar funcionando.

2 comentários:

  1. Anônimo3/08/2016

    Menos mal que foi no domingo, imagina o estrago se tivesse acontecido num dia de aula. O interessante é que esta escola havia sido interdita para construção da PE 193, inclusive, segundo comentários indenizada.Seria bom esclarecer a população porque ainda está funcionando.
    Maria Luiza

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3/08/2016

    A prefeita que diz que investe tanto na educação, porque ainda não fez outra escola em outro lugar, para que as crianças não corra risco de vida.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!