Seguidores

segunda-feira, 14 de março de 2016

Merece Registro, Capoeiras, 14.03.2016


  • A cidade de Capoeiras deve ganhar um monumento em homenagem a Padre Cícero. A informação foi dada pelo Monsenhor Geraldo Batista, na missa deste domingo, 13/03/2016. Segundo o Monsenhor, o monumento será construído no Sítio Alto do Melado. Esta faltando o proprietário oficializar a doação do terreno à paróquia. Capoeiras já tem um monumento em homenagem a Frei Damião.



  • O Centro Municipal de Fisioterapia, mantido pela prefeitura de Capoeiras, ganhou reforço com a contratação de mais um fisioterapeuta, e o atendimento aumentou em dois dias. Trabalham no Centro, os fisioterapeutas: Ana Falcão Calado, Liliane Santana Rodrigues, Gabriela Valença e Max Melo. O Centro Municipal de Fisioterapia fica localizado na Praça João Borrego.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana os amigos: dia 17, Maria Fernandes; dia 19, jornalista Roberto Almeida, ex-prefeito de Caetés Aécio Noronha e José Maria, dia 20, Celiana Moraes e Carla Rodrigues. Parabéns aos aniversariantes e muitos anos de vida!



  • Estão matando os gatos envenenados na cidade de Capoeiras. O relato foi feito pelo Monsenhor Geraldo na missa das 09:00h neste domingo (13). O religioso pediu que não fizessem isso com os animais; e alertou o matador de gatos, de que é pecado, e uma crueldade com os bichos, e que pode dar cadeia.



  • Um homem de 33 anos, residente na Rua do Rato, na cidade de Caetés, foi preso pela polícia após denúncias de que agrediu sua esposa, de 19 anos. O homem foi preso, autuado em flagrante e recolhido a Cadeia pública de Capoeiras.  Todas as semanas registramos casos de pessoas que devido a falta de vagas nas cadeias de cidades da região, são encaminhadas para a cadeia aqui de Capoeiras. 


“Chega-te aos bons, serás um deles, chega-te aos maus, serás pior do que eles”.
Sabedoria popular.

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!