Seguidores

segunda-feira, 21 de março de 2016

Merece Registro, 21/03/2016


  • A TIM esta sem serviço em Capoeiras.  Usuários do serviço de telefonia móvel (TIM), em Capoeiras estão há três dias sem conseguirem falar no telefone celular usando a referida operadora. 



  • Parabéns! Aniversariando esta semana os amigos: dia 21, Julia Almeida e Lucia Barros; dia 24, Selma  Maria Rodrigues e Selly Edny; dia 25, Silvana Oliveira; dia 26, Ivan da Lotação, Bia Oliveira e Etiene Andrade; dia 27, Maisa Valença. Parabéns aos aniversariantes e muitos anos de vida!



  • Nota de falecimento. Na última quinta-feira, 17/03/2016, faleceu na cidade de capoeiras, o comerciante conhecido por “Manoel do Fogão”, vitima de infarto. Já na segunda-feira (14), faleceu o senhor "Tozinho de Lau"; pai do nosso amigo Josivaldo Siqueira.



  • O vice-prefeito de Capoeiras, Julio Valença (Juju), foi nocauteado pelo mosquito da dengue, ele contraiu a febre chikungunya, e passou alguns dias acamado. Outra autoridade do município que já contraiu a doença foi o presidente da Câmara de Capoeiras, o vereador Ailton Lino. 



  • A Polícia Militar informou que dois irmãos brigaram por causa de herança, no sítio Lagartixa, zona rural de Capoeiras. Na briga, ocorrida no último dia 14, um homem de 40 anos, foi a casa do irmão, 35 anos e o agrediu com uma paulada na cabeça. A vitima foi socorrida para o hospital de Capoeiras, medicado e liberado; o acusado evadiu-se antes da chegada da Polícia. 


“Deve-se temer mais o amor de uma mulher, do que o ódio de um homem”.
Sócrates

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!