Seguidores

segunda-feira, 14 de março de 2016

Família MELO promove encontro com mais de 300 membros


Um dia para festejar a família! Assim foi o Grande Encontro promovido pela “família MELO”, no sábado, 12/03/2016, no Centro de Eventos, na cidade de Caetés. O encontro reuniu mais de 300 pessoas da família MELO, que homenagearam os 15 descendentes de Odelia e Antonio: José grande, Superpino, major, caçula, mocinha, Inês, Auta, Tozinho, Heroíno, Ismael, Deca, Lulu, Lourdes, Satu, Nêne.

O dia festivo começou com a celebração de uma missa de ação de graças, em seguida houve a grande confraternização da família, onde foram prestadas homenagens e houve apresentações musicais feitas pelos pelos membros da família: Didi de pedra, Fábio Balla e Joselito Melo.

Estiveram presentes no Grande Encontro: noras, netos, bisnetos, sobrinhos e amigos vindos inclusive de outras partes do Brasil: Alagoas, Paraíba, Maranhão, Rio de Janeiro e São Paulo; e de Portugal. De Pernambuco vieram familiares residentes em: Petrolina, Pedra, Arcoverde, Pesqueira, Garanhuns, Capoeiras, Caetés, Venturosa e Recife.

O primeiro Grande Encontro da família Melo foi batizado como "acolhimento", pois reuniu e uniu os familiares. Grandes descobertas foram feitas, amigos que descobriram que eram primos, colegas de escola que também descobriram o parentesco. Foi um dia muito alegre e o intuito foi realmente cumprido, acolheu, reuniu e divertiu todos os presentes. - disse Odelia Melo.

O grande encontro foi organizado por: Anunciada Melo, Odelia Melo e Sandra Melo.

 A família agradece a presença de todos!


Didi, da dupla com Seu É.

11 comentários:

  1. Anônimo4/08/2016

    Agradeço em nome de minha família, pois foi um encontro realmente abençoado , a emoção e comoção que tomou conta de todos, foi indescritível. Parabenizo as minhas tias, Odelia e Anunciada e a querida prima Sandra pela organização e carinho com que dedicaram-se a este primeiro evento da Família Melo. Beijos nos corações. Itala C. Melo - ( Neta Superpino ) São Paulo./SP.

    ResponderExcluir
  2. Acho que eu faço parte desta família,o nome do meu avô materno era Florencio do Rego Melo e o da minha mãe Maria José de Melo;me convidem quando fizerem outro encontro,quero ter este privilegio,vou me sentir honrado

    ResponderExcluir
  3. O nome do meu avô era Antonio Joaquim de Melo ele foi embora quando a minha mãe era muito nova alguém sabe do paradeiro dele si você sabe por favor entre em contato com migo e obrigado

    ResponderExcluir
  4. Também sou da Família Melo , procuro pelos parentes do meu avô Edgar Antônio de Melo , a família dele é de São bento da una, a mãe dele de chama Tertulina Melo e tem um irmão chamado Carlos Alberto Melo.Queria muito e contar a família dele pois ele faleceu em 2014. E os filhos dele gostaria muito de conhece-la toda família. Desde já Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Procuro pela família do meu avô Edgar Antônio de Melo , a família dele a última informação q ele teve eles morava em São bento da una , a mãe dele se chma Tertúlia Melo , e tem um irmão chamado Carlos Alberto Melo, quem souber algo sobre eles entra em Contato . OBRIGADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sou filho de Edgar Antônio de melo sou Alberto Silva de melo como faço pra entrar em contato?

      Excluir
  6. Minha familia é de Melo, gostaria de celebrar essa honra um dia com vocês e conhecer meus parentes distantes!

    ResponderExcluir
  7. Me nome e Nelson Marcelino de Melo , filho de Pedro Marcelino de Melo e Amelia Kaufman de Melo' meu pai nasceu em Capoeiras _ Garanhuns ' meu avo Paterno chamava-se Jose Marcelino da Silva e minha avo Josefa do Rego Melo' quem souber de algum familiar na regiao ' agradeco informar

    ResponderExcluir
  8. Oi meu nome e Alberto melo sou filho de Edgar Antônio de melo vi nos comentários que alguém procura por ele entre em contato comigo já lhe enviei meu sap

    ResponderExcluir
  9. Oi sou Edilson Ferreira de Melo filho de Evaldo Alves de Melo criado pela Vó depois que a família foi para o Rio de Janeiro acabou de se criar em Ferreiros-PE se alguém conhecer algum familiar fico agradecido meu Facebook para contato https://www.facebook.com/edilson.ferreirademelo/

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!