Seguidores

quarta-feira, 9 de março de 2016

Em Capoeiras time do SOREC inicia treinamentos com atletas


Depois de permanecer inativo durante alguns anos, a equipe Sociedade Recreativa Capoeirense – SOREC passa por uma reestruturação e volta a atividade no município de Capoeiras. A partir das 05:00h da manhã desta quarta-feira, 09/03/2016, no campo da COHAB, aconteceu o primeiro treino com os atletas das equipes de base do time que esta sendo formado nessa nova fase do SOREC. Nesse primeiro dia, o trabalho físico foi realizado com  os jovens da categoria Sub-15.

Nesse ressurgimento da equipe, o SOREC tem como diretores: Mala Veia, Luís Farias, Almir Torres, Rivelino Elias e Coloral. Famoso como uma das melhores equipes de futebol amador da região, o time do SOREC tem tudo para voltar forte e dar muitas alegrias aos torcedores capoeirenses.

No último dia 27/02/2016, aconteceu uma seleção para a escolha dos atletas divididos em três categorias: Sub-15, Sub-17 e Sub-20. (Leia Aqui)

3 comentários:

  1. Anônimo3/09/2016

    Parabéns, com certeza uma boa iniciativa para os jovens de nossa cidade boa sorte a todos nesse trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3/09/2016

    Que bom que está surgindo algo nesse tipo.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3/09/2016

    Que consigam manter essa ideia!

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!