Seguidores

quinta-feira, 17 de março de 2016

CRAS, Serviço de Convivencia e Secretaria de Assistencia Social na luta contra o mosquito da dengue


No último dia 09/03/2016, o Serviço de Convivência  e Fortalecimento, CRAS e Assistência Social, de Capoeiras, realizaram uma mobilização contra o mosquito da Dengue e suas respectivas doenças; foi a culminância do projeto contra o mosquito Aedes aegypti. As crianças assistidas pelo Serviço de Convivência se empenharam junto com os orientadores, Denise, Erivania e Erik, sob a coordenação das coordenadoras Roberta e Tayanna. O grupo recolheu objetos (lixo) que seriam propícios para o nascimento do mosquito; trabalho que foi  realizado com EPIs de proteção como, luvas, máscaras e sacos de lixo. O trabalho de sensibilização foi realizado nas comunidades, Quati, COHAB e Vila Frei Damião. 

O CRAS - Capoeiras conta com a ajuda da Assistente Social Fernanda Kassia e da Psicóloga Jéssica, que juntamente com a Coordenadora Geral Adriana e a Secretária de Assistência Social Luciene Reino estiveram atentas e participando do projeto. Esse trabalho também foi executado com a professora Hiolanda. Temos (CRAS) uma grande e competente equipe que esta de parabéns; e de parabéns também a Prefeita Neide Reino por sempre apoiar todas as ações que beneficiam a população da nossa Cidade.

Por Roberta Aline Bezerra de Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!