Seguidores

sexta-feira, 11 de março de 2016

Capoeirense faleceu em Rondônia


Registramos com pesar o falecimento do nosso amigo José Severino (Zé de João Cícero, como era conhecido). Ele faleceu nesta quinta-feira, 10/03/2016, na cidade de Porto Velho, capital de Rondônia, onde residia. A notícia foi compartilhada por sua irmã Severina, numa rede social; a causa da morte não foi informada; há alguns dias, fotos suas em um hospital foram compartilhadas na mesma rede social, acompanhadas do pedido de orações por sua saúde.


Zé de João Cícero, era natural de Capoeiras-PE, saiu da terrinha no inicio dos anos 1990, e foi morar em Porto Velho, Rondônia, onde ingressou na Polícia Civil. No ano de 2015, Zé esteve visitando seus familiares e amigos, aqui em Capoeiras, momento em que o encontramos, conversamos e, ele parecia bem.

Aos seus familiares os nossos sentimentos!

Um comentário:

  1. Anônimo3/11/2016

    Aos familiares os meus sentimentos, e que Deus tome conta de sua alma.Zé de João Cícero era uma pessoa muito boa,estudamos juntos, vai deixar muita saudade.do amigo Robério Siqueira.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!