Seguidores

terça-feira, 15 de março de 2016

Artistas que se apresentaram na Festa de São José, em Capoeiras, elogiam o evento nas redes sociais.

A Festa de São José 2016, na cidade de Capoeiras recebeu elogios dos artistas que realizaram shows nas duas noites do evento; Gabriel Diniz, Ricardo França, Batista Lima e Amigos Sertanejos usaram as redes sociais para elogiarem e agradecer o público, e divulgarem imagens dos shows.

Gabriel Diniz que se apresentou no domingo, divulgou no seu perfil:

Recorde de público ontem com Gabriel Diniz em Capoeiras/PE #SiMMM obrigado a cada um de vocês que compareceram e fizeram deste um grande espetáculo! #iiicaramba #estiloGD#maébommm #euachoépouco

O cantor Ricardo França publicou:

Obrigado a todos que estiveram ontem em Capoeiras e fizeram uma grande festa com a gente. Valeu gente \o/ .
#chegaprobom #ricardofrança #foto #show #forró#music #fds #domingo #festadesãojosé #capoeiras#pernambuco #usemedidacerta #vistomedidacerta#instagood .


Amigos Sertanejos também divulgaram um vídeo sobre a apresentação, e escreveram:

Que show foi esse em Capoeiras, hein ?! Agradecemos ao público que compareceu em massa cantando conosco e se divertindo ao som do sertanejo com sotaque nordestino.
‪#‎AmigosSertanejos‬ ‪#‎Violeta‬ ‪#‎SertanejoMadeInNordeste‬ em nome de @hdfproducoes e @tampaentretenimento

O cantor Batista Lima, que se apresentou na noite do sábado (12), divulgou no Facebook um álbum com 26 fotos do show realizado em Capoeiras; com duração de quase duas horas de duração, o show foi transmitido ao vivo através do youtube, e esta publicado no perfil do artista. Batista publicou:

GRANDE FESTA DE SÃO JOSÉ NA CIDADE DE CAPOEIRAS-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!