Seguidores

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Mais informações sobre o acidente que matou sete pessoas na BR 424

Os irmãos, Edson Almeida e Mª de Fátima Almeida
Os moradores de Capoeiras estão consternados com o trágico acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira, 10/12/2015, na BR 423, no município de Pedra, e que deixou sete pessoas mortas, entre estas, três capoeirenses. O acidente envolveu dois caminhões, uma Van que fazia Transporte Alternativo de Passageiros, e uma moto. Três vitimas fatais viajavam na Van; e também morreram dois homens que estavam no caminhão Baú, o condutor da moto e o motorista do outro caminhão. Outras três pessoas ficaram feridas.

Em virtude do trágico acidente, a prefeita de Capoeiras Neide Reino decretou luto oficial, por este motivo, repartições públicas do município foram fechadas nesta sexta-feira. Já a Associação dos Motorista de Transportes Alternativo de Capoeiras cancelou uma confraternização de Natal que ocorreria no próximo domingo (13).

Niel - motorista da Van
No acidente faleceram: Otoniel Souza de Melo, de 50 anos, conhecido por Niel do Posto, que residia na Rua 1º de Maio, Capoeiras; Maria de Fatima de Almeida, 33 anos, funcionária pública municipal, e seu irmão Edson Almeida, de cerca de 25 anos, agricultor, ambos residiam no Sitio Serra Verde, zona rural de Capoeiras: os três viajavam na Van. Valdécio Viturino dos Santos, conhecido por Val, 29 anos, motorista, que residia na Rua Nova, Caetés e  Adelvan Alexandre da Silva (Déda), 28 anos, entregador, residia em Caetés; eles viajavam no caminhão Baú.

Valdécio
Fernando Miguel Cordeiro, 59 anos, motorista, residia em Arcoverde, era o condutos do outro caminhão; e Auderlan Felix Alves, 29 anos, pedreiro, que morava na Rua Oney Godoy, Pedra, e que pilotava a motocicleta.

Ficaram feridos no acidente: Fernanda Silva Ferreira, 30 anos,  Rua Aprigio Inacio, Capoeiras; e Edvaldo Alberto dos Santos, 30 anos, Sitio Malhada da Jurema, Capoeiras. Ele foi socorrido para o Hospital da Restauração, no Recife, e ela para o Hospital de Arcoverde. O jovem Makotto Siqueira da Silva, 18 anos, Rua Dona Quiterinha, Capoeiras, teve apenas ferimentos leves.

O sepultamento do corpo de Niel esta previsto para às 16:00 horas desta sexta-feira (11), no cemitério de Capoeiras. Já os irmão Maria de Fátima e Edson Almeida estão sendo velados na residência da família, no sítio Serra Verde, e o sepultamento esta previsto para acontecer no sábado (12), às 08:00hs, no cemitério de São Bento do Una.

4 comentários:

  1. laninhasilva12/11/2015

    Descansa em paz a todos que foram fatais. Q deus der conforto a os famílias. Amém.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12/11/2015

    Sabem ao certo como ocorreu esse acidente?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12/13/2015

    Saudades!!!
    Edson, Fátima e os demais descansem em paz..

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!