Seguidores

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Iniciada obra da Barragem do Sítio Mimosos, em Capoeiras


Um sonho de mais de vinte anos começou a virar realidade para os moradores do Sítio Mimosos e adjacências, na zona rural do município de Capoeiras. Na semana passada teve inicio a construção de uma barragem de médio porte naquela comunidade. A obra é fruto de reivindicação da prefeita Neide Reino ao governador Paulo Câmara durante audiência com o mesmo, no último mês de julho. Na última quarta-feira, 26/08/2015, a prefeita Neide Reino esteve visitando obra; o engenheiro responsável informou à prefeita que a previsão para a conclusão da barragem é de cerca de 50 dias, e custará aproximadamente R$ 350 mil. "Que coisa boa, de uma vez conseguimos duas barragens junto ao Governo do Estado". - disse a prefeita referindo-se a limpeza da barragem do Sítio Capoeira do Pinto que esta sendo realizada por outra equipe, também enviada pelo Governo do Estado.
Prefeita Neide Reino, Dona Zezé  e seu filho.
A barragem esta sendo construída num terreno cedido pela senhora Zéze, que é professora aposentada. “Há mais de vinte anos que a comunidade lutava por essa obra. Graças ao interesse político da prefeita Neide Reino a barragem agora começou. Depois, é esperar por Deus para enche-la” – disse entusiasmada Dona Zezé. Ela falou ainda do abaixo-assinados feito pelos moradores solicitando a barragem, e das dificuldades que ouviu durante anos, toda vez que ia procurar alguém para pedir que a obra fosse construída.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!