Seguidores

terça-feira, 31 de março de 2015

Prefeitura de Capoeiras e Caetés proporcionam final de semana na praia para os Patrulheiros Mirins.

Um final de semana pra lá de especial. Os Patrulheiros Mirins de Capoeiras e Caetés viajaram para a praia de São José da Coroa Grande, litoral sul de Pernambuco. O grupo saiu de Capoeiras e Caetés na madrugada do último sábado, 28 de março de 2015 e voltou na noite do domingo (29). No total, 124 meninos e meninas participaram da viagem, que contou com o apoio da prefeita Neide Reino (Capoeiras) e do prefeito Armando Duarte (Caetés), através das Secretarias de Assistência Social.

O comandante Ítalo Ragine e sua equipe de monitores foram os responsáveis pelo grupo durante a viagem. Na praia de São José da Coroa Grande, os soldados mirins participaram da Operação Praia, onde deram exemplo de disciplina e de educação ambiental, além de se divertirem.

O comandante Ítalo Ragine agradece a prefeita Neide Reino e a Secretária de Assistência Social Luciene Reino pela oportunidade de proporcionar aos Patrulheiros Mirins um final de semana diferente, e para muitos deles a chance de poder ver o mar pela primeira vez. “Graças a Deus mais uma missão cumprida! Com trabalho sério e competente se ganha confiança”- concluiu o comandante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!