Seguidores

terça-feira, 3 de março de 2015

Prefeita Neide Reino acompanha o primeiro embarque dos estudantes capoeirenses no novo ônibus

A prefeita de Capoeiras Neide Reino (PSB), nesta segunda-feira, 02 de março de 2015, acompanhou o primeiro embarque dos estudantes capoeirenses no ônibus novo, adquirido recentemente com recursos próprios pelo Executivo Municipal. Na Praça João Borrego, às 06:00 horas, a prefeita recepcionou os alunos que estudam em escolas de Garanhuns. E às 17:30 horas acompanhou a saída dos universitários que frequentam faculdade na cidade de Arcoverde. 

Equipado com ar condicionado, o ônibus novo proporcionará mais conforto e segurança aos estudantes, e trará tranquilidade para os pais. 

Trabalhando para proporcionar mais conforto e uma maior qualidade de vida aos capoeirenses, a prefeita Neide Reino também adquiriu um micro-ônibus novo para a Secretaria de Saúde transportar os pacientes que fazem Tratamento Fora do Domicilio – TFD, no Recife.

O ônibus e o micro-ônibus custaram R$ 700 mil e foram comprados com recursos próprios.

Fotos da Secretaria de Educação de Capoeiras compartilhadas no Facebook.

4 comentários:

  1. Anônimo3/03/2015

    Obrigada Neide Reino!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3/04/2015

    ônibus este que pela manhã leva os filhos dos 'ricos" de Capoeiras para estudar no Santa Sofia, no diocesano, dentre outros, enquanto os alunos da zona rural continuam sendo carregados em pau de arara, levando sol e poeira. A cada dia entendo o slogan da campanha quem reina é o povo no esquecimento, estes jovens que serão transportados para Garanhuns neste ônibus e que não confiam na educação de nosso município com tanto privilégio, sendo recepcionados pela prefeita, só faltou café da manhã, enquanto nós nos arriscamos sendo carregados feito animais. E viva os políticos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo3/07/2015

      Eu acho graça essa oposiçao, quando nao acha o que reclamar inventa, emgraçado que no tempo de Dudu os estudantes andavam em pior sutuaçao, que ate o primeiro onibus do municipio q era uma sucata levava os alunos e ninguem falava nada! Como é bom né anonimo reclamar sem informaçao, pq sinto lhe informa mais que estes onibus amarelos ja vem para transportar o pessal da zona rural, e eu agradeço muito e muito por ela ter conseguido comprar esses onibus e ter pensado no pessoal de Arcoverde, pq se ñ fosse ela nenhum prefeito iria fazer isso. E lhe faço uma pergunta caro anonimo se vc tivess condiçoes de colocar seu filho em uma escola particular de referencia, vc iria colocar ou nao?

      Excluir
  3. Anônimo3/06/2015

    Pura verdade até parece que não ver os necessitados.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!