Seguidores

segunda-feira, 30 de março de 2015

Merece Registro, 30.03.2015


  • Está na pauta da Câmara de Capoeiras um Projeto de Resolução propondo que o prédio do Centro Administrativo que abrigará algumas secretarias do município, receba o nome de: Centro Administrativo vereador Luciano Manoel de Pontes. O centro Administrativo fica no prédio onde funcionou a Secretaria de Educação. O local foi totalmente reformado. O Projeto é assinado por sete dos onze vereadores.


  • Policiais da Patrulha Rural do 9º BPM (Batalhão da Polícia Militar) apreenderam duas motos em Capoeiras na última quinta-feira, 26 de março de 2015. A informação foi publicada no site Agreste Violento, que informa, que segundo a polícia, as motos apresentavam canos de escape adulterados, causando perturbação do sossego da população. As motocicletas e seus condutores foram conduzidos a delegacia, para as devidas providencias. 


  • Professores que lecionam na EREM Nossa Senhora do Perpétuo Socorro aqui em Capoeiras aderiram parcialmente a paralisação de advertência, de 48 horas, que ocorreu nos dias 25 e 26 de março de 2015, comandada pelo sindicato dos professores do estado de Pernambuco. Na EREM de Capoeiras só os professores que lecionam durante o dia aderiram a paralisação, os que ensinam no período noturno trabalharam normalmente nos dois dias. Segundo informações, os docentes que trabalham durante o dia são servidores efetivos, já os que lecionam a noite são contratados.


  • Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 30, Joselito Bortolotto, Gelma Fernanda, Vidigal Melo, Aguinaldo Jessé e Ramone Freitas; dia 02, Felipe Rodrigues; dia 03, Fagner Athos e Renato Espindola. Felicidades e muitos anos de vida aos aniversariantes!


  • A Festa de São José no ano de 2016 realizada pela paróquia terá como presidente o empresário capoeirense Jaelson Claudino. O anuncio foi feito pelo Monsenhor Geraldo Batista, na missa das 19:00 horas, neste domingo (29). Muitas pessoas estranharam a demora na divulgação do nome do presidente da festa.


  • O empresário Bruno da Ótica fez a doação de uma imagem de Nossa Senhora de Fátima para capela da comunidade do Sítio Pau Ferro. A imagem será conduzida de Capoeiras até a capela nos próximos dias.


  • A Creche será inaugurada. Após muito tempo e muito se falar, a creche construída onde era o estádio municipal, finalmente será entregue a população de Capoeiras. A inauguração será no próximo dia 12 de abril.

  • O município de Capoeiras contará com o sinal de mais empresa de telefonia móvel. A Vivo já esta instalando equipamentos no município e em breve começará a operar. A Vivo compartilhará uma torre pertencente a outra cia que já presta serviço na cidade. A informação foi divulgada pelo radialista Sulipa, esta semana. 


Pássaros criados em gaiola, 
acreditam que voar é uma doença.
Alejandro Jodorowsky

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!