Seguidores

quarta-feira, 25 de março de 2015

Capoeiras, PSF do povoado Riacho do Mel será inaugurado no próximo domingo, dia 29.


A prefeita de Capoeiras Neide Reino (PSB) e o secretário municipal de Saúde sr. Cléber Stamm Gewehr convidam a população para prestigiarem a entrega da reforma e ampliação do Posto de Saúde da Família - PSF do povoado Riacho do Mel; será no próximo domingo, 29 de março de 2015, às 15:00 horas.

5 comentários:

  1. Anônimo3/26/2015

    E a prefeitura segue fazendo essas entregas de reformas, mas o PSF da Cohab segue com sua obra totalmente parada há meses. Próximo ano teremos eleições municipais pode ser que daqui até a data da eleição a obra seja concluída. Lembrando que a previsão de conclusão da obra era 31/10/2013 ( prazo esse que não foi cumprido). Agora eu pergunto para onde foi o dinheiro dessa reforma e por qual razão a mesma segue parada e ainda não foi concluída? A população deseja e merece esclarecimentos.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3/26/2015

    Muito bem caro amigo Nene hoje estava falando na rádio até o carro de som estava na praça até quem não queria ouvir teve que ouvir então seria bom que ele esclarecesse essa obra que a meses esiá parada explique secretário aonde está o dinheiro

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3/27/2015

    Fico olhando os comentarios, mas da creche ninguém falá por que não terminou ?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3/28/2015

    A creche é só mais uma obra que parece não ter fim nunca. Começou na gestão passada e já estamos caminhando para o fim dessa gestão e nada da obra ser concluída.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo3/29/2015

    prefeita fala inauguração do psf do riacho do mel mas não fala da escola escola joaquim do nascimento que tá fechado no sitio olho d'água
    INDIGNAÇÃO TOTAL

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!