Seguidores

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Unidade de Saúde da Família é reformada e ampliada em comunidade quilombola de Capoeiras, PE.

A prefeita de Capoeiras Neide Reino (PSB) e o secretário municipal de Saúde Edson Gangarra, nesta quinta-feira, 31 de outubro de 2014, entregaram a reforma e ampliação da Unidade de Saúde da Família na comunidade quilombola Imbé. A ação visa melhor servir as pessoas que buscam atendimento primário à saúde, proporcionando mais conforto para pacientes e funcionários. 

De fundamental importância para os moradores quilombolas do Imbé, esta é mais uma grande obra social realizada pela prefeita Neide Reino em Capoeiras. 
Funcionários da Unidade (camisas amarelas), no centro, o vice-preito Juju,
a prefeita Neide Reino, e o Sec. de Saúde Edson Gangarra
Desde o inicio da atual Gestão Municipal já foram reformados e ampliados as Unidades de Saúde da Família, dos povoados Alegre e Maniçoba, e do Sítio Olho D’água, e da comunidade quilombola Imbé. Nesta quarta-feira (30), a Secretária de Saúde implantou um Centro Odontológico na Unidade de Saúde do Sítio Olho D’água.

O secretário Edson Gangarra informa que a inauguração da reforma e ampliação do USF do Povoado Riacho do Mel  ocorrerá neste mês de novembro.  E que até o final do ano será entregue a reforma do Hospital Municipal de Capoeiras.
Fotos: Junior Artes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!