Seguidores

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Senador Randolfe Rodrigues diz que Marina Silva pode votar nele, e não em Eduardo Campos

O senador e presidenciável pelo PSOL, Randolfe Rodrigues (AP), afirmou, nesta segunda-feira (10), que a ex-senadora Marina Silva, cotada para ser a vice na chapa do governador de Pernambuco e pré-candidato à Presidência da República, Eduardo Campos (PSB), poderá votar nele no pleito de outubro. “Na intimidade da urna, é até capaz dela votar em mim, e não nele”, disse Randolfe em entrevista à Rádio JC News.

“Marina, do fundo do coração dela, sabe, que tem mais afinidade comigo do que com Eduardo”, ressaltou o parlamentar. Ele aproveitou a ocasião para criticar a coligação entre o PSB e a Rede Sustentabilidade, legenda que a ex-senadora tenta viabilizar. “É uma aliança de espectros distintos, diferentes, que não tem nada a ver”, analisou.

Segundo ele, as alianças que estão sendo conversadas entre o PSB junto a partidos de centro-direita, como o PSDB, em alguns estados não condizem com o discurso utilizado por Campos sobre construir uma nova política. “Essas alianças são aquelas que nós queremos de fora do novo Brasil que queremos construir”, disparou.

Fonte: Brasil 247/Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!