Seguidores

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Secretário de Agricultura de Pernambuco visitou Capoeiras nesta quinta-feira.


O Secretário de Agricultura e Reforma Agraria do estado de Pernambuco José Aldo Santos esteve visitando a cidade de Capoeiras nesta quinta-feira, dia 27. Acompanhado da prefeita Neide Reino (PSB), o secretário vistoriou as obras do novo matadouro público que esta sendo construído em nossa cidade.

Construído com recursos do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal - FEM, o novo matadouro esta quase pronto, faltando apenas a parte dos equipamentos de ferro, e deverá ser inaugurado em breve. 

Prestigiaram a passagem do secretário por Capoeiras, os prefeitos Armando Duarte (Caetés) e Danilo Godoi (Bom Conselho), o ex-prefeito de Brejão Sandoval Cadengue, secretários municipais e alguns vereadores. José Aldo Santos  ainda concedeu uma entrevista na Rádio Jovem CAP FM, e almoçou com a prefeita Neide Reino antes de ir embora.

Foto: Sec. de Educação Macyanne Régia; Sec. de Cultura Maria Helenita; prefeita Neide Reino; Sec. José Aldo Santos; vice prefeito Julio Valença; Sec. de Obras, Alisson; atrás, o vereador Geraldo do Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!