Seguidores

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Começou a limpeza da barragem do Povoado Riacho do Mel

A prefeitura de Capoeiras através da Secretaria Municipal de Agricultura iniciou esta semana a limpeza da barragem do Povoado Riacho do Mel. Sob a coordenação do Secretário de Agricultura Cosmo Valença, o serviço de limpeza esta sendo realizado com o auxilio de maquinas e caçambas, e consiste na remoção da lama e da terra acumuladas na barragem. 

Quando o trabalho for concluído, a barragem do Riacho do Mel terá condições de acumular uma quantidade maior de água e com melhor qualidade, o que beneficiará a população daquela localidade por períodos mais prolongados quando a seca chegar. O material retirado da barragem será aproveitado na terraplanagem das estradas daquela região.

A questão hídrica tem sido uma preocupação da prefeita Neide Reino (PSB) desde o inicio do seu mandato. A limpeza de todos os poços artesianos existentes no município; instalação de dessalinizadores em alguns poços; a construção de uma barragem de médio porte também no Riacho do Mel; a construção da Adutora da Cajarana que levará água encanada para o Riacho do Mel; e a limpeza de barragens em vários sítios estão entre obras realizadas pela atual Gestão Municipal.

Zé Godoi, Cosmo Valença, Sulipa, e um morador do Povoado
Barragem na propriedade do senhor Jarnofo,
também limpa pela Sec. de Agricultura de Capoeiras

3 comentários:

  1. Anônimo2/19/2014

    limpa as barragem nas terras dos ricos e os pobres que sofram em capoeiras pobre só tem valor nas eleições


    Raimundo vamos posta um comentário da oposição só não boto meu nome por que você sabe como e capoeiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo2/19/2014

      amigo parece que você não mora em capoeiras o acude qual esta sendo limpo que abastece a agrovila do riacho do mel agora vocês queria que deixasse de limpa uma barragem que vai atende uma comunidade pra limpa o que

      Excluir
  2. Anônimo2/19/2014

    Raimundo, lamento mas, sua informação está equivocada, não começou, e sim, está continuando a limpeza pois Dudu já vinha fazendo a limpeza dessa barragem quando era prefeito.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!