Seguidores

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Após recomendar rejeição, TCE recomenda a aprovação das Contas do ex-prefeito Dudu, do exercício 2010

Esta na Câmara de Vereadores de Capoeiras um Parecer Técnico do Tribunal de Contas de Pernambuco – TCE recomendando a aprovação da Prestação de Contas do ex-prefeito Luiz Claudino (DUDU), do exercício 2010.  A referida Prestação de Contas, por recomendação do próprio TCE já foi rejeitada uma vez na Câmara de Capoeiras. O ex-prefeito pediu a revisão do julgamento, e os Conselheiros do TCE julgaram procedente e alteraram o Parecer Prévio para recomendar a Câmara de vereadores de Capoeiras à “regularidade com ressalvas” das contas do então prefeito Luiz Claudino.

O Parecer do TCE foi lido na sessão da Câmara, na última terça-feira (11). Alguns vereadores ao usarem da tribuna deram a entender que não pretendem mudar seus votos: “Não mudou nada no processo, só o pedido. No meu dicionário não há “ressalva, existe “sim” ou “não”, comentou um deles. A Câmara de Capoeiras tem o prazo de até 60 dias para votar esse novo parecer do TCE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!