Seguidores

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

12ª Missa e Desfile dos Vaqueiros aconteceu neste domingo em Capoeiras


Cavaleiros e amazonas de Capoeiras e de várias cidades da região se encontraram neste domingo (23), na 12ª Missa e Desfile dos Vaqueiros. O ponto de encontro foi na Feira Parque Manoel Reino da Silva, de onde os participantes saíram em montarias pelas principais ruas da cidade; e onde também ocorreram provas para os vaqueiros e show musical. A organização do evento é do radialista Ernandes Oliveira.

A festa que durou o dia inteiro e entrou pela noite, atraiu muitas pessoas que se divertiram nos barzinhos, assistindo as provas e curtindo músicas. Nas fotos, o momento em que o grupo passou pela Praça João Borrego.



Fotos do evento: Emanoel Messias.

Um comentário:

  1. Anônimo2/24/2014

    Juju eu conheci desde criança ele no meio de pegas de bois, vaquejadas e muitas outras festas de gado, e até toadeiro ele é sabemos disso. Mais a senhora prefeita? Nuca soube disso não, nem eu nem ninguém, agora tá querendo se aparecer, nem montar direito sabe!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk. Mais um dia quem sabe!!!!
    Adelmo

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!