Seguidores

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Saloá recebe caminhão zero quilômetro do PAC 2

O município de Saloá foi contemplado com um caminhão pipa modelo VW 26.280. O veículo zero quilômetro foi adquirido com recursos do PAC 2 e a contra partida do município. Com capacidade para 12.000 litros de água, o caminhão representa uma grande conquista para o abastecimento na zona rural. Atualmente o serviço de abastecimento d'água em Saloá está sob controle. A cidade é rica em mananciais e tem gerenciado bem o potencial hídrico. Para as áreas mais secas, o abastecimento é feito através de caminhões pipas do Exército. 

Segundo informações do secretário de transportes, Sérgio Ricardo, o veículo passou por uma revisão de rotina ontem e chega nesta sexta feira ao município.  O prefeito Ricardo Alves que esteve em Recife para garantir mais esta aquisição, informou que outras duas máquinas também serão entregue nos próximos dias, uma Caçamba e uma Pá enchedeira, todas zero quilometro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!