Seguidores

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Promotor de justiça de Itaiba foi assassinado com 20 tiros

O promotor de Justiça Thiago Faria de Godoy Magalhães, 36 anos, foi assassinado com cerca de 20 tiros na manhã desta segunda-feira (14), quando seguia para o trabalho no Forum de Itaiba. O crime chocou Pernambuco e já virou manchete na imprensa nacional. A secretária de Segurança Pública de Pernambuco já designou dois delegados para coordenarem as investigações do caso. A polícia Federal e Rodoviária Federal também já estão acompanhado o caso e as buscas pelos assassinos. O governador Eduardo Campos terá reuniões hoje com MPPE para tratar do assunto, e um helicóptero foi enviado para a região para auxiliar nos trabalhos.

No momento do crime, o promotor estava acompanhado da sua noiva, a advogada Mysheva Freire Ferrão Martins que conseguiu sair do carro sem ser atingida. Segundo a polícia, um carro Uno prata seguiu o carro do promotor na PE 300, e após disparar o primeiro tiro, os assassinos fecharam o carro do promotor e o executaram com cerca de 20 tiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!