Seguidores

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Obras de PSF's estão em andamento em Garanhuns e três novos carros foram adquiridos para a Assistência Social

Continuam as obras de construção dos PSF’s dos bairros COHAB II, Indiano e José Maria Dourados, em Garanhuns. Além de construções, há também as unidades que estão passando por ampliação, são elas: PSF Vila do Quartel, PSF Sítio Jardim, PSF Bela Vista, PSF Miracica II, PSF Heliópolis I,PSF Brasília e PSF Boa Vista I.

O PSF da COHAB II que é uma unidade tripla será dotado de consultório odontológico triplo, salas de esterilização, consultórios, sendo dois com banheiros internos, auditório, recepção com sala de espera, salas de vacina, de procedimentos, de curativos e de utilidades, sala de expurgo e lavagem, de esterilização, sala de administração, gerência e um total de seis banheiros. 
Atualmente Garanhuns dispõe de 32 unidades de saúde da família.

Três novos carros para as demandas da Assistência social

A Secretaria de Assistência Social realizou, na manhã de hoje (22), a entrega simbólica das chaves dos três novos veículos adquiridos. Os carros serão destinados ao Conselho Tutelar e a Casa dos Conselhos do município, podendo, também, serem usados em demandas da Secretaria de Assistência Social. Os veículos são do tipo Fiat Uno, dois deles foram adquiridos com recursos do Índice de Gestão Descentralizada (IGD Bolsa Família) e o outro foi comprado com recursos do índice de Gestão Descentralizada (IGD SUAS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!