Seguidores

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Merece Registro, 28.10.2013


O Executivo Municipal enviou a Câmara de vereadores de Capoeiras o projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano de 2014. Também enviou o projeto de Lei Plano Plurianual para o quadriênio 2014 a 2017. Os dois projetos já estão sendo apreciados pelos vereadores e devem ser votados nas próximas sessões da Casa. 


Hoje 28 de outubro é comemorado o Dia do Servidor Público. Nossas congratulações a todos os servidores públicos, especialmente aos capoeirenses e aos dos municípios do Agreste Meridional.

Não haverá feira de gado na próxima sexta-feira (01/11) em Capoeiras. Segundo a ADAGRO, o motivo é o inicio da vacinação contra a febre-aftosa que será iniciada na sexta-feira.

Parabéns! Aniversariando esta semana: hoje dia 28, o vereador Ailton Lino, e a garota Izabelle Sabrina; dia 29, Luiz Aguiar; dia 30, Emanuel Messias; dia 1º/11, Débora Bonfim; dia 02, Julyanna Silva e Delma Souza. Parabéns e muitos anos de vida para todos!

Uma boa ideia! Um grupo de capoeirenses esta se articulando para criar um programa de rádio que terá como foco a história de Capoeiras. A ideia é apresentar entrevistas e relatos dos capoeirenses que fazem e fizeram a nossa história. Se viabilizado, o programa será semanal, com uma hora de duração, na Rádio Jovem Cap FM. 

Aconteceu durante a semana passada, os Jogos Interclasses da EREM Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Os jogos foram realizados na quadra poliesportiva do Colégio Municipal.

O show com “Os Nonatos” que estava programado para ocorrer em Capoeiras no último final de semana não aconteceu. O que deixou muita gente decepcionada.

O vereador José Nielson agradeceu da tribuna da Câmara ao secretário de Saúde Sr. Edson Almeida e a enfermeira Dilma. É que um familiar do vereador teve um problema grave de saúde e, outros familiares ficaram nervosos e precisaram de atendimento, no que o secretário foi solicito enviando a enfermeira à residência na zona rural do município.

Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor. O diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento.
Machado de Assis

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!