Seguidores

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Merece Registro, 21.10.2013


  • A vereadora Carla Rodrigues pediu na sessão da câmara, na última terça-feira (15), que o Blog publicasse o nome de quem apresentou e, aprovou o Projeto de Lei que criou a taxa de iluminação publica em Capoeiras. É que o blog publicou uma postagem falando que os vereadores de Paranatama rejeitaram um projeto idêntico, e segundo a vereadora há pessoas que pensam que em Capoeiras o projeto foi aprovado pelos atuais vereadores, o que não é verdade. Assim que eu tiver acesso a esta informação farei a postagem.



  • O Dia “D” do Outubro Rosa em Capoeiras ocorrerá na próxima sexta-feira (25), partir das 08:00 horas. O Secretário de Saúde Edson Almeida esta convidando todos a participarem. 



  • Parabéns! Aniversariando esta semana: no dia 22, Filadélfia Avelino e Jhonattan Felipe; dia 23 Ediane Dias; e dia 26, Verônica Gomes. Felicidades e muitos anos de vida a todos!



  • Quem completou idade nova neste domingo (20), foi o senhor Aurino Duarte (irmão do prefeito Armando Duarte). Aurino e sua esposa Adeice comemoraram a data com um almoço em família, na sua residência em Caetés. Pressentes suas filhas: Renata, Ranaise e Rubenita; seus genros: Erivaldo, Junior e Gi; netos e sobrinhos. Também foram abraçar o aniversariante, o padre Lourenço, os secretários municipais: Galego, Dolores e Soraya Cristina, entre vários outros amigos. Ah, eu também estive por lá.



  • O ex-ministro da Integração nacional Fernando Bezerra Coelho promove encontro com blogueiros pernambucanos. Será nesta terça-feira (22), no Recife Praia Hotel, na Capital. Ele vai falar sobre as ações desenvolvidas no Ministério, e sobre os novos desafios assumidos dentro do PSB.



  • No próximo final de semana acontece a Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na COHAB, em Capoeiras. O presidente da festa é o radialista Ernandes Oliveira e sua esposa.



  • O Programa Falando com o Agreste, apresentado pelo publicitário Marcelo Jorge, esteou hoje na Radio Marano de Garanhuns. O noticioso vai ao ar das 12:00 às 13:00 horas. E tem como foco noticiar os acontecimentos ocorridos no Agreste Meridional.



  • A Associação de Futsal Bola Murcha fará uma reunião com os atletas na noite desta terça-feira (22), às 07:00 horas da noite, na Lanchonete Vem que tem. O assunto será a viagem do próximo mês. A diretoria conta com a presença de todos.



  • No jogo de canastra, eu e Ubiratan ganhamos todas. Na fila ganhamos de: Hélio, Anderson, Zito e Gilvan. Era aniversário do meu compadre Gilvan, mas a festa foi nossa.


Meu pai sempre dizia: Não levante a sua voz, melhore os seus argumentos. 
Desmond Tutu – Nobel da Paz

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Um comentário:

  1. Anônimo10/21/2013

    Há dois anos atrás Toda a comunidade escolar (professores.alunos e funcionários) da Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, fizeram uma campanha na festa, e, arrecadaram dinheiro para construir duas salas de aula. Essas salas nunca apareceram e ninguém até hoje deu satisfação. A quantidade na época arrecadada foi de aproximadamente 5000 reais(se me lembro foi o valor divulgado)

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!