Seguidores

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Merece Registro, 14.10.2013


  • Professores do Colégio Municipal José Soares de Almeida se confraternizaram em comemoração ao Dia do Professor. A festa idealizada pela professora Maria Almeida, Gestora do Colégio, aconteceu na noite da última sexta-feira (11), na Churrascaria Tekilla’s. O evento contou com musica ao vivo, apresentação de vídeo em homenagem aos professores e o parabéns seguido do corte de um bolo. Aos mestres tudo!



  • Prestigiando a confraternização dos professores do Colégio Municipal, na última sexta-feira, estava o ex-professor Gesseraldo. A professora Maria Almeida perguntou quem dos ali presentes já havia sido aluno(a) do professor Gesseraldo: Quase todos que estavam lá ergueram a mão. 



  • Quem sabe faz a hora não espera acontecer: diz o verso da musica de Geraldo Vandré. Um grupo de pessoas residentes na COHAB se reuniu no Dia das Crianças para distribuir pipocas e doces com os pequenos que ali residem. A organização foi de Dona Maria Tereza e Ednaldo Oliveira. É isso aí: Tudo que é feito de bom coração vale o esforço. Parabéns! 



  • Começou a funcionar esta semana em Capoeiras uma escola de música. São oferecidas aulas sobre vários instrumentos musicais. São oferecidas aulas para adultos e crianças. Ah! Também oferece aulas de canto: Aí esta uma boa opção para as pessoas que cantam nos corais existentes na nossa cidade.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana: no dia 15, o garoto Pedro Gabriel; no dia 17, meu compadre Gilvan Costa; no dia 18, Rafaella Mello e Neidinha Gomes; no dia 19, Gilberto Costa, Jeferson Moraes e Samuel Sam; no dia 20, a professora Tânia Sobral. Felicidades a todos e muitos anos de vida.



  • Por motivo do Dia do Professor ser comemorado amanhã (15/10), nesta segunda-feira e terça-feira não há aulas nas escolas publicas municipal e Estadual, em Capoeiras.



  • Lembrando que a greve dos bancários acabou. Nesta segunda-feira (14) a agência do Banco do Brasil na nossa cidade voltou a funcionar normalmente.



Mas se desejarmos fortemente o melhor e, principalmente, lutarmos pelo melhor. O melhor vai se instalar em nossa vida. 
Porque sou do tamanho daquilo que vejo, e não do tamanho da minha altura.
Carlos Drummond de Andrade

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Um comentário:

  1. Anônimo10/15/2013

    João Henrique disse, que tinha trazido um presente de Grego(referindo-se a Gesseraldo). E a diretora confirmou positivamente. Será que ela não sabe que presente de Grego é uma coisa ruim? O correto seria negar a afirmação do professor João.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!