Seguidores

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Merece Registro, 07.10.2013


  • O presidente da Associação dos Agentes de Saúde de Capoeiras, o amigo Neto, em conversa comigo falou sobre as reclamações de que Agentes de Saúde não estão visitando algumas residências mensalmente como deveriam. Neto disse que seria bom se as pessoas que fazem as denunciam dissessem o nome do Agente de Saúde que não esta visitando as casas; pois, não é justo que os que fazem o seu serviço direto paguem pelo erro de um ou dois agentes de saúde que agem errado. Ele disse também que as pessoas que se sentirem prejudicadas podem reclamar com o chefe direto do agente de Saúde, no posto do PSF que ele é subordinado.



  • O bicho tá solto. Capoeiras como se não bastasse esta invadida por uma praga de muriçocas, agora chegaram também os grilos. Os bichos chegaram para perturbar a vida e o sono de todo mundo por aqui. Ô pragas!



  • Tem mais festa! No próximo final de semana acontece a Festa na comunidade do Sítio Pedra Miúda. Raildo Santino quer ver todo mundo lá. A programação você confere no topo da página do Blog.



  • No próximo domingo dia 13, acontece a 2ª Trilha Nossa Senhora Aparecida. Os trilheiros sairão de Capoeiras para a Serra Branca, zona rural do município.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana: dia 06, Cheyla Melo e Mara Tavares; no dia 09, Maria Geruza e Marilda Santos; no dia 10, Renato Tenório; no dia 12, Patrícia e Letícia Oliveira, João Batista, e Sobieski Calado; e no dia 13, Ana Carla Cordeiro. Felicidades e muitos anos de vida para todos.



  • Na Festa do Estudante, ocorrida no último final de semana em Capoeiras, tinha mais Corinthianos na Praça Jõao Borrego do que gente. Em certo momento um dos cantores que se apresentou no evento perguntou se ali tinha algum Corinthiano; eu até imaginei que aquele povo fosse todo paulista, tamanha foi a euforia da grande maioria dos presentes.


  • A moça que queria muito tirar uma foto com o cantor Gabriel Diniz e me pediu para fotografar, mande um e-mail para blog que lhe envio as fotos. 


A carne é fraca, a alma é safada e o diabo ainda atenta.
Caio Fernando

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!