Seguidores

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Jornalista cria torcida gay do Corinthians, a Gaivotas Fiéis.

Um dos assunto mais comentado nas redes sociais nos dois últimos dias é a noticia de que o jornalista e apresentador de TV Felipeh Campos (Pablo do extinto programa Qual é a música, do SBT) esta criando a primeira torcida organizada gay do mundo para torcer pelo time do Corinthians. A organizada se chamará Gaivotas Fiéis em homenagem a Gaviões da Fiel, principal organizada corintiana.

O jornalista diz na entrevista ao UOL Esportes que a ideia é o grupo homossexual acompanhar o time do Corinthians nos estádios, e que essa novidade vai gerar mídia espontânea para timão. E afirma:

"Inserir gay no futebol fica muito mais divertido. Minha opinião é que a maior manifestação gay é um estádio de futebol, com 60 mil homens assistindo outros 22, de shorts, correndo atrás de uma bola. Aí, quando faz gol, todos gritam, pulam, batem na bunda, faltam só se beijar. Vejo isso como uma grande manifestação", falou o apresentador que não teme retaliações nem violência.

Felipe Campos será o presidente da torcida Gaivota Fiéis, e já esta com a documentação jurídica pronta. Ele acredita que conseguirá 500 mil adesões quando o projeto for lançado. Uma reunião com direção do Corinthians e das organizadas esta marcada para o próximo sábado para tratar do assunto. 

Para ler a notícia na integra clique no link: UOL Esportes.com.br

Um comentário:

  1. Anônimo10/25/2013

    logo aparece destroçado por aeh e vao dizer que foi homofobia...

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!