Seguidores

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Garanhuns divulga potencialidades no Rio Grande do Norte, e participa do II Fórum de Desenvolvimento Econômico Local

Cristo do Magano
A Secretária de Turismo de Garanhuns estará divulgando as potencialidades turísticas do município, na ação “Agreste Visita Nordeste” nos próximos dias 22 a 29 de outubro, no Natal Shopping, em Natal (RN). A iniciativa é uma parceria da prefeitura com o SEBRAE Agreste Meridional. Empresários que queiram participar do evento devem sua folhetearia até segunda-feira (21), para a Secretaria de turismo.


Garanhuns é selecionado para II Fórum Mundial do Desenvolvimento Econômico Local

A Rede de Agentes de Desenvolvimento, vinculada à Confederação Nacional de Municípios (CNM), Frente Nacional de Prefeitos (FNP) e ao Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), escolheu 30 municípios de Pernambuco para participarem do II Fórum Mundial do Desenvolvimento Local e do Encontro Nacional de Agentes de Desenvolvimento. Garanhuns está entre os selecionados e participará do momento, que será realizado entre os dias 29 de outubro e 1º de novembro em Foz do Iguaçu (PR).

O fórum serve para a troca de experiências, exploração de estratégias e debates de maneira global sobre desenvolvimento sustentável. Entre os critérios estabelecidos pelo Sebrae para os municípios participarem do evento, estão: a implementação da Lei Geral Municipal conforme o Sistema de Monitoramento de Implementação da Lei Geral (SMILG); a indicação formal para atuação como agente de desenvolvimento constatado no referido sistema, além de ter o curso básico de formação dos agentes com o certificado constando no SMILG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!