Seguidores

domingo, 27 de outubro de 2013

Gaivotas Fiéis, torcida gay do Corinthians apresenta logomarca

Depois de causar muito que falar na semana passada ao anunciar da criação da primeira torcida organizada gay do Corinthians, o jornalista e apresentador de televisão Felipeh Campos apresentou na última sexta-feira (25), a logomarca e a camisa que a nova organizada usará para ir aos estádios assistir aos jogos do Timão. A marca troca símbolos como a ancora e os remos, por utensílios de maquiagem: suporte de espelho, pinceis, e tem uma gaivota no lugar do famoso gavião. Também foi apresentado o uniforme, que segundo o jornalista terá modelos masculinos e femininos de todos os tamanhos nas corres, branco, preto e roxo; e nega que a torcida usará rosa.

No entanto, a imprensa já divulga que a torcida organizada Gaviões da Fiel não gostou nada dessa história, e estaria acusando a Gaivotas Fiéis de plágio. E que a polícia civil de são Paula estaria investigando se o jornalista Felipeh Campos cometeu crime de plágio ao imitar o nome e os símbolos da Gaviões da Fiel sem  o devido consentimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!