Seguidores

domingo, 27 de outubro de 2013

Frase irônicas

HUMOR DO DOMINGO

- Quando ouço uma música romântica dá vontade de me apaixonar, aí eu lembro que é mais fácil mudar de música. 

- Querida, não é porque eu amo os animais que vou ser amiga de galinha!

- Existem duas maneiras de lidar com uma mulher, e ninguém as conhece. (Kin Hubbard)

- Não adianta tentar de novo e de novo com a mesma pessoa. Chiclete muito mascado enjoa.

- Errar é humano, mas ir pra cama com o ex de vez em quando sem compromisso é burrice...

- Eu não coloco defeito em ninguém. Foi Deus que colocou, eu só comento.

- Não existe homem fiel, existe homem sem oportunidade.

- Se o seu problema é dinheiro, e você não tem dinheiro, então você não tem problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!