Seguidores

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Eduardo Campos fica com maioria dos votos de Marina

O jornal Folha de São Paulo corrigiu nesta terça-feira (15), os dados da pesquisa Datafolha divulgada neste final de semana. Pela correção, o governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB) é o maior beneficiado ficando com 32% dos votos que seriam dados a Marina Silva (Rede Sustentabilidade). Em segundo lugar fica os que dizem que anularão seus votos, 23% dos entrevistados. A presidenta Dilma Rousseff herdaria 22%, e Aécio Neves ficaria com 16% dos  eleitores de Marina.

É que na primeira informação divulgada pelo jornal paulista, dizia que Dilma ficaria com 42% dos eleitores de Marina Silva, mas na verdade ela herdará 22% das intenções de votos que eram de Marina.

Segundo a Pesquisa Datafolha divulgada: Dilma Rousseff teria 42% dos votos; Aécio neves 21%, e Eduardo Campos 15% das intenções de votos.

Para ler a notícia completa clique no link: Diario de Pernambuco 


Desculpo-me com os leitores pela demora em atualizar o blog nos últimos dias! É que o provedor de internet que utilizo esta tendo falhas no fornecimento do serviço. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!