Seguidores

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Crianças têm dia de festa e brincadeiras em Capoeiras

Com musica, brincadeiras e muita alegria, centenas de crianças comemoraram o Dia da Criança na manhã desta quinta-feira (17), na quadra poliesportiva, na Rua do Quadro, em Capoeiras. A festa teve as apresentações dos palhaços Patati e Patata coveres, e Galinha Pintadinha. Também houve distribuição de pipoca e algodão doce com as crianças, que ainda se divertiram na cama elástica e num balão montados no local.

Acompanhadas dos pais, responsáveis e/ou professores, a criançada foi só diversão quando a dupla de palhaços Patati e Patata subiu no palco. E muitos adultos relembraram seu tempo criança. 

A prefeita Neide Reino e o vice prefeito Juju estiveram presentes. A prefeita falou da sua alegria em poder proporcionar aquela festa para as crianças capoeirenses. A organização do evento ficou a cargo das Secretarias de Educação e, de Cultura, aquela disponibilizou os ônibus para transportar os alunos de várias escolas da cidade e da zona rural até o local da festa. 


A manhã para as crianças foi animada e de muita festa em Capoeiras.

Um comentário:

  1. Anônimo10/18/2013

    kkkkkkkkkkkk as crianças assistindo o show do patati patata ea barriga com fome criança nao quer patati patata nao eles comida brinquedo parece a festa de celina .

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!