Seguidores

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Capoeiras e Caetés só voltarão a ser abastecidas pela COMPESA na próxima sexta-feira


A COMPESA avisa aos seus usuários nas cidades de Capoeiras e Caetés que o abastecimento de água esta suspenso e a previsão é que o serviço só voltará a se normalizar a partir da próxima sexta-feira (11). A empresa esta fazendo manutenção e instalando novos equipamentos na Estação de Tratamento de Água (ETA) Capoeiras.


José Valdivo gerente da Compesa em Capoeiras/Caetés disse que a instalação dos novos filtros proporcionará uma melhora substancial na qualidade da água distribuída a população. Ele disse também que se os serviços ficarem prontos ante da data prevista, o Sistema será religado. Ele pede que as pessoas não desperdicem água.
Na foto, a barragem Gurjão.

Um comentário:

  1. Anônimo10/26/2013

    Pois é raimundo o abastaceminto tá ruim estou até uma hora dessas esperando chegar agua hoje chegou desde cedo em alguns setores da cohab na parte de cima nada te peço interceda por nós uma vez postei no seu blog o problema da celpe e escuridão na rua 4 5 rápido resolveram acredito que poste esse também obrigado

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!